O diretor Comercial da Dualsys, Wagner Rodolfo Siqueira, participou como palestrante da 8ª Conferência Brasileira de Arranjos Produtivos Locais (APL’s), realizada no dia 8 de novembro em Brasília.

Wagner que faz parte do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Comunicação e Informação, TIC Vale, coordenado pelo PqTec (Parque Tecnológico São José dos Campos) desde sua fundação participou do painel “Governança e APL: importância e formas de garantir sua sustentabilidade”.

“A participação neste APL oferece a possibilidade de trocar conhecimento e gerar inovação na forma de administrar as empresas. Participo ativamente na interação entre o APL TIC Vale e as empresas da região. Vivemos em um mundo conectado e colaborativo em que devemos compartilhar experiências e conhecimentos com os vários atores da sociedade”, concluiu.

O APL de TIC VALE é referência nacional pelo conjunto da sua autuação, ou seja, o Ministério da Indústria Comércio Exterior e Serviços reconhece as ações praticadas pelo APL pelas mãos da governança local como referência. Na abertura do evento, o Ministro do da Indústria Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, citou a atuação do TIC VALE.