microsoft future show - Microsoft - Ferramentas corretas que irão ajudar sua empresa a dar um passo para o futuro

Technology in the hands of businessmen

Nós sabemos que começar um pequeno negócio nunca é fácil. Lidar com contas para pagar, planejamento, vendas, números e uma equipe para liderar são cargas pesadas para carregar. Não importa a área que você deseja empreender: pode ser em educação, finanças, tecnologia ou turismo. O importante é saber que, com as ferramentas corretas, empreender pode se tornar uma missão muito mais fácil.

Por isso a Microsoft oferece para você, empreendedor, o Office 2016, suíte de produtividade em nuvem para que você e sua equipe possam trabalhar com mobilidade e colaboração, aumentando ainda mais a produtividade. A melhor maneira de obter o Office 2016 é por meio da sua assinatura do Office 365 para manter seus aplicativos atualizados, usá-los em todos os seus dispositivos e ter acesso à todas as atualizações posteriores do serviço. E se você adquirir o Office 365, automaticamente terá acesso ao Office 2016.

É o Office que você já conhece, com mais ferramentas para ajudá-lo a ser mais eficaz no trabalho em equipe e a produzir mais, a qualquer momento e em praticamente qualquer lugar.

Veja tudo o que você pode oferecer ao seu time:

Skype for Business: se a sua equipe precisa estar em campo para realizar mais negócios, o Skype for Business irá te ajudar e muito! É possível se conectar e fazer reuniões à distância, apresentações de arquivos e conferências gratuitas. Saiba mais como o Skype for Business te ajuda a trabalhar à distância.

OneDrive for Business: já imaginou se alguém de sua equipe esquece no trabalho um documento muito importante, crucial para finalizar uma negociação? Com o OneDrive for Business, o pen drive na nuvem da Microsoft, isso não acontece, pois todos os seus documentos ficam na nuvem e você pode acessá-los de qualquer lugar.

Office: Word, PowerPoint, Excel e OneNote. A edição em tempo real no Word permite que você veja o que os outros estão digitando.

Seu Office em qualquer lugar: seja no Windows, Android, ou no IOS, o Office está disponível para você e seu time. Isso mesmo, tenha acesso a Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneDrive for business na palma de sua mão, independentemente do sistema operacional escolhido por você.

OneNote: com os blocos de anotações compartilhados do OneNote, você terá um lugar único para compartilhar e exibir suas anotações, tarefas, fotos, vídeos e muito mais.

Com Office 365, a sua empresa ganha em produtividade, flexibilidade e segurança!

Fonte: http://www.pensandogrande.com.br