Projetos de TI

Cliente Dusalsys Sedisa LucasferA Sedisa é uma empresa que atua no mercado de construção civil há mais de 30 anos, com a distribuição de ferro e aço para indústrias e serralheiros em todo Vale no Paraíba.

A empresa necessitava resolver uma problemática de atualização de software e suprir a necessidade de e-mails mais seguros e acessíveis para os funcionários. O Office365 da Microsoft foi implantado nos computadores, smartphones e tablets, trazendo a solução completa.

Com o Office365 a empresa utiliza os inúmeros recursos em 365 dias do ano. Além dos aplicativos já conhecidos presentes no Office a empresa também pode utilizar o SkyDrive (produtividade na nuvem) onde poderá armazenar arquivos ilimitados, Exchange Online, SharePoint Online e Lync Online. Além disso, cada usuário poderá instalar o Office365 em mais 4 dispositivos simultâneos, incluindo smartphones e tablets. Possuindo a vantagem de sempre estar com as últimas atualizações dos aplicativos.

No Office365 não é necessário comprar a licença do software, apenas assinar anualmente o uso do produto.

Outro recurso que a empresa Sedisa implementou foi a virtualização de servidores. Com servidores virtuais um único servidor físico trabalha de forma mais eficiente. Operando múltiplas aplicações e sistemas operacionais simultaneamente, com o recurso de implementar novas aplicações rapidamente.

Assim a empresa ganha mais segurança, maior tempo de disponibilidade do servidor e reduz o consumo de energia.


Outros Artigos...